domingo, 17 de fevereiro de 2013

Esperancense apresentará artigo sobre políticas públicas na França.



O Empresário e secretário de planejamento da cidade de Esperança- PB apresentará artigo sobre políticas públicas na França.

O empresário esperancense e secretário de planejamento do Município AUDALÉCIO NÓBREGA cursou por 02 anos o Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no período de 2010 a 2011 e teve seu TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC), “artigo intitulado CONSOLIDAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS AO EMPREENDEDORISMO NA CIDADE DE ESPERANÇA-PB”

Aprovado para ser apresentado no 7º CONGRESSO DO IFBAE (Institut d´Administration des Entreprises Faculté de Droit, Economie et Sciences Sociales -  France ) que será realizado dias 13 e 14 de Maio de 2013, na cidade de Tours  na França.

O empresário Audalécio, já é um esperancense que se destaca nacionalmente (Ex – diretor da CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS DIRIGENTES LOJISTAS – CNDL,em Brasília ),  hoje é DIRETOR DA FCDL- PB e PRESIDENTE DA CDL DE ESPERANÇA). Fundador e ex-diretor financeiro da Cooperativa de Crédito mútuo dos empresários de C.Grande e Região (SICOOB - CG CRED), hoje na função de Conselheiro.

Atualmente exerce a função de secretário de planejamento do Município de Esperança.
Fruto de muito estudo e dedicação, Audalécio Nóbrega, a exemplo de outros esperancenses, como a Cantora Lírica Isabel Barbosa, é mais um dos Esperancenses que se destaca hoje internacionalmente pela sua inteligência e competência. 


Um comentário:

  1. EU PARABENIZO O EMPRESÁRIO AUDALÉCIO POR SUA GARRA E DETERMINAÇAO,SEI QUE NÃO É FÁCIL,MAS AO LADO DELE EXISTE UMA MULHER DE MUITA COMPETÊNCIA QUE LHE AJUDA A ENFRENTAR ESSES OBSTÁCULOS;É POR ISSO QUE PARA MIM ALBA É Á MULHER BEIJOS DE UMA ADMIRADORA
    SECRETA......!

    ResponderExcluir