segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Usina de compostagem de lixo em Esperança passa por melhorias



Já apresentando resultados positivos em todos os setores, a Usina de Compostagem de Lixo de Esperança, que estava em completa desorganização, mas com a determinação do novo administrador Humberto Ferreira, deu uma cara nova à localidade, recebeu no ultimo sábado, a visita da Prefeita Cristina Almeida, que junto ao secretário adjunto de comunicação Luciano André, acompanhou todo o trabalho que vem sendo realizado de limpeza geral do pátio, local destinado a colocação do lixo.


Segundo Humberto Ferreira, todo o empenho da Prefeita, foi fundamental para que o setor trabalhe de forma que garante a limpeza da cidade, tendo como consequência o bem estar da população. 

No setor estão trabalhando 42 pessoas, entre carrinhos de lixo e caçambas, que fazem a retirada do lixo nas ruas, nos turnos manhã e tarde, e na Usina de compostagem o trabalho de limpeza vem sendo feito através das máquinas que já somam 50 horas, sendo necessárias mais 30 horas, já autorizados pela gestora para que assim a Usina de Compostagem de lixo seja concluída e passe a trabalhar dentro dos padrões necessários e seguros para a população.

A construção de uma usina de lixo traz vantagens tanto para o meio ambiente quanto para a população. O empreendimento contribuirá para a geração de empregos e renda na região e para o desenvolvimento de tecnologias eficientes, trazendo processos sustentáveis e riqueza à cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário