terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Armando Abílio chega a mais de 93mil seguidores no Twitter.



O médico e ex-deputado Federal Armando Abílio é um dos líderes de seguidores no Twitter no estado da Paraíba, com mais de 93.500 seguidores.

Com uma marca de mais de 7.900 twitters publicados em seu microblog Armando só segue a media de 4.800 pessoas dos mais de 93mil seguidores.

O Médico usa o seu microblog twitter diariamente com dicas de Saúde e para levantar questões de interesse publico como, por Exemplo, a restauração da Estrada da Batatinha, a conclusão do Ginásio do CSU e outros questionamentos para o bem da população da cidade de Esperança e do estado da Paraíba.

Confira algumas publicações:






O Twitter de Armando Abílio também é uma ótima ferramenta para divulgar a programação do seu programa radiofônico que apresenta todos os sábados nas rádios BanFm 87.9 e Radio Cidade AM 1.310 que se denominasse Tribuna do Povo um dos programas de maior audiência no Estado da Paraíba.

O Twitter do Medico Armando Abílio é: @armandoabilio14

Twitter

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário