terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carnaval no distrito de São Miguel é marcado pela alegria e tranquilidade.



A folia de carnaval, promovida pela Prefeitura de Esperança no Distrito de São Miguel, no último domingo, 03 de fevereiro, foi marcado pelo clima de muita alegria e tranquilidade. A poucos quilômetros da cidade, a festa da folia, embalou a todos ao som do DJ Juninho, que não deixou ninguém ficar parado.

A Prefeita Interina Cristiana Almeida abriu oficialmente os festejos carnavalescos na localidade, e junto a secretários, assessores e comunidades fizeram bonito no embalo da folia. Filha natural do Distrito de São Miguel, Cristiana falou do orgulho e da alegria, como Prefeita, de oferecer a população uma festa que se traduz em satisfação, alegria para a todos os moradores de São Miguel. “Vou está sempre presente em todas as ações que promovam alegria, bem estar e progresso para a cidade.” Concluiu assim, sua fala.

De acordo com a programação, no dia 11, segunda-feira de carnaval, acontece a folia de Rua no Distrito de Massabielle. Por serem lugares menores, e pela simplicidade das pessoas, o Carnaval nos Distritos ganhou uma dimensão maior e vem a cada ano atraindo mais adeptos da folia.

O Carnaval da Esperança, Tradição e Alegria, no Distrito de São Miguel, teve como palco a Praça Central, que ficou pequena para receber tantos foliões, e garantisse assim, a realização de um Carnaval Tradição dentro da modernidade do Trio do DJ Juninho na avenida.

Fonte: Secom – PME


Nenhum comentário:

Postar um comentário