quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeita de Esperança cumpre agenda administrativa em João Pessoa e Sergipe.



A Prefeita de Esperança, Cristiana Almeida, cumpre nesta quinta-feira, 21, em João Pessoa, uma extensa agenda administrativa que inclui entrevistas e audiências. A primeira entrevista será ao meio dia, transmitida pela Rádio Correio, Programa Correio Debate (98 FM), apresentado por Fabiano Gomes e Herón Cid e comentários de Wellington Farias, a segunda, na TV Correio, participando do Programa Correio Debate, a partir das 13 horas e 30 minutos, quando vai abordar temas ligados a administração pública e ações de sua Gestão “Construindo Novos Caminhos”.

 Logo após as entrevistas, ela terá uma audiência com o governador Ricardo Coutinho, com a presença de mais nove prefeitos, onde serão discutidos detalhes da implantação do projeto CIDADE DIGITAL. De acordo com o Ministério das Comunicações, o investimento para a implantação do Programa Piloto Cidade Digital em Esperança, será de R$ 2 milhões, com implantação de 16 quilômetros de infovias, por meio de cabos fibra óptica, interligando a maioria dos prédios públicos municipais de Esperança e possibilitando o acesso livre à internet em diversos pontos da cidade.

Logo após os  compromissos agendados,, a Prefeita Cristina Almeida , viaja a Sergipe, onde participará durante todo o final de semana,(22,23e 24) do Encontro de Prefeitos do Nordeste, que acontece no Centro de Convenções do Real Classic Hotel Aracajú- Sergipe.

O encontro tem como objetivo a defesa dos interesses dos municípios e o tema de abertura será “Os Municípios Nordestinos e o momento politico – econômico “, um tema que envolve o momento  vivido hoje em todo o país.


Fonte: Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário