quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Esperança faz melhoria das estradas Rurais do município




A Prefeitura de Esperança está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e apoiando o produtor rural.

A estrada que liga os sítios Mulatinha, Cinza, Carrasco, Barra de Camará e Caldeirão (Fotos ) foi uma das primeiras a ser recuperada. Logo em seguida os trabalhos se concentraram nas estradas de Lagoa de Pedra e Massabielle onde é intensa a movimentação de veículos.


Segundo Humberto Ferreira a prioridade é as estradas onde passa o transporte escolar mais a prefeitura pretende consertar todas as estradas antes do período chuvoso. O trabalho consiste na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas, colocação de cascalho e compactação do solo.

Todos os dias, centenas de veículos trafegam pelas estradas rurais realizando diversas atividades, numa movimentação que envolve desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção rural do nosso município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário