segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Em Esperança - Prefeita entrega casas a famílias carentes



A prefeita Cristiana Almeida entregou na manhã da ultima quarta-feira, 14, mais sete casas, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, no Loteamento do José Lopes. Nas duas etapas do Programa serão contempladas 120 famílias, sendo que 108 pessoas já receberem o imóvel e já estão habitando na localidade, um sonho realizado, frutos da dedicação do ex-prefeito Nobinho Almeida e agora  tendo continuidade com Cristiana, no compromisso com a dignidade e o bem estar do cidadão.

No ato da entrega, Cristiana esteve acompanhada da Secretária de Assistência e Serviço Social, Raquel Núbia e secretária adjunta, Paula Barbosa, entre familiares e  comunidade. Para dona Maria Clementino, uma das maiores angústias na vida dos brasileiros é não ter uma casa para morar, hoje beneficiada com uma moradia, ela agradece a Prefeita, e a todos que contribuíram para que este sonho fosse realizado.

No compromisso de buscar cada vez mais políticas publicas que tragam benefícios a população de Esperança,a exemplo do Programa Minha Casa Minha Vida, a prefeita Cristiana, vem se empenhado cada vez mais no trabalho que gera emprego e renda e desenvolvimento para a cidade e para o povo de Esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário