segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mídia no Elevador


Foto: Ilustrativa ( Reprodução Internet )

O marketing não conhece limites. Não bastassem os canais de televisão, internet, vias urbanas etc., agora estão fazendo propaganda até nos elevadores.

Hoje peguei um elevador e enquanto me dirigia ao nono andar de um edifício visualizei um monitor que divulgava uma agência de carros.

A divulgação - muito criativa e inesperada para mim – ajuda a passar o tempo e até nos faz esquecer aquele pânico de lugares fechados e o medo de uma pane no sistema. Confesso que gostei muito. Foge ao convencional, ao marasmo daquela “musiquinha” que tanto nos chateia.

Acredito que esta é a profissão do futuro: marqueteiro! Eles conseguem vender seus produtos nos lugares mais inusitados. E o que os move são as idéias e o desejo interior de se expandir e mostrar ao mundo a sua praticidade. 

Parabéns ao seu autor e obrigado por tornar mais divertida a minha viagem ao nono piso.
Mas ainda é preciso descobrir a força das redes sociais, dos blogs etc. Estes veículos de comunicação tem uma grande aceitação e o marketing uma entrada e abrangência enormes, especialmente no público jovem. É na verdade, uma mina de ouro!

Por Rau Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário