terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeita de Esperança faz avaliação sobre encontro com prefeitos.




Acompanhada da secretária de comunicação Renata Bronzeado, a prefeita Cristiana Almeida participou ontem (18) do Encontro Paraibano de Prefeitos, com tema: “Paraíba Cresce Unida”, que  aconteceu no auditório Sergio Bernardes do Hotel Tambáu, em João Pessoa, o evento teve inicio ás 09 horas e termino ás 20 horas,213 prefeitos paraibanos participaram.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) em seu discurso de abertura cobrou dos gestores a criação de politicas públicas voltadas ás mulheres. O programa do Governo Estadual prevê investimentos estaduais com a contrapartida solidária dos respectivos municípios, com o objetivo de melhorar os indicadores sociais dos municípios da Paraíba.

O governador reforçou que, o governo está à disposição das prefeituras para receber os projetos propostos pelas gestões, mesmo garantindo ajuda, ele frisou que os projetos terão que atender aos critérios estabelecidos pelo programa e, portanto, nem todos serão aprovados.

“Dentro do Pacto Social o Governo assume a responsabilidade de encaminhar recursos através de projetos elaborados pelos prefeitos”, ressaltou o governador.


A prefeita Cristiana Almeida contou que o evento foi um momento especial e de fundamental importância para os municípios, que buscam politicas públicas que gerem desenvolvimento e bem estar à população.

Tivemos o conhecimento de toda estrutura do governo do estado, voltado aos municípios, e nós enquanto gestores vamos buscar esta parceria e investir em nossa cidade. Estas foram às palavras da prefeita Cristiana Almeida, como forma de avaliação do encontro de prefeitos “Paraíba Cresce Unida”.

A prefeita já agendou uma audiência com o nosso governador, só faltando confirmar a data.
A programação inclui a apresentação de palestras e painéis alusivos à realidade socioeconômica, bem como às políticas públicas prioritárias no Estado da Paraíba.

Fonte: Secom – PME



Nenhum comentário:

Postar um comentário