quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aesa nega existência de problemas na barragem Camará



A Agência Executiva das Água desconhece a informação e diz qualquer notícia sobre barragens é repassada pela Secom

Em nota enviada à imprensa a Aesa negou que exista problemas na construção da barragem Nova Camará, como foi divulgado aqui em nosso Blog e por vários portais de notícia da Paraíba . A Agência Executiva das Água desconhece a informação e diz qualquer notícia sobre barragens é repassada pela Secom.

Nota

O presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), Moacir Rodrigues, informa que desconhece a origem da informação sobre a barragem Camará, enviada nesta quarta-feira (20), por suposta assessoria de imprensa. “Não existe nenhuma informação nesse sentido. As obras de reconstrução da barragem seguem o cronograma normal estabelecido pela Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado”, informou o presidente.

Moacir Rodrigues disse ainda que as vistorias nas barragens seguem determinação da Agência Nacional das Águas. “O governo do Estado está reconstruindo de forma competente e com responsabilidade a barragem. Tudo está sob controle”, garantiu.

O presidente da Aesa reforça que todas as notícias, boletins e informações da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) são repassadas para a imprensa exclusivamente pela secretaria da Comunicação do Estado.

Secom - PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário