quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Encontro para a Consciência Cristã começa em Campina Grande



O Encontro para a Consciência Cristã, que este ano completa 15 anos de existência, acontece nesta quarta-feira (6) até o dia 12 de fevereiro. O tema deste ano será “E não vos conformeis com este mundo”, frase bíblica do apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos. Mais uma vez o evento acontecerá no Parque do Povo e a expectativa é que 60 mil compareçam durante o evento.

A participação nos eventos paralelos da 15ª Consciência Cristã depende de inscrição prévia, totalmente gratuita, click AQUI e entre no site do evento.

Entre as novidades deste ano estão o 1º Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos, o 1º Simpósio Campinense sobre Ciências Bíblicas e o 1º Seminário sobre Reformissão. Também serão realizados eventos que discutem a relação da fé cristã com diversas áreas do conhecimento, a exemplo do Direito (1º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos), da Educação (1º Encontro Nacional de Escolas Cristãs), da Literatura (1º Seminário sobre Literatura, Bíblia e Cristianismo) e de ciências como a Química e a Física (1º Encontro Nacional de Cientistas Cristãos).

A 15ª Consciência Cristã também apresentará eventos paralelos direcionados para várias áreas do a fé cristã e do trabalho eclesiástico, atendendo a lideranças, mulheres, missionários e ministros de louvor. Os jovens e crianças também terão espaços especiais, a exemplo do 3º Consciência Cristã Teen e do 11º Consciência Cristã, respectivamente.


Fonte: G1Paraíba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário