segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Na cidade de Esperança - Grávida é baleada por ex-namorado e perde bebê, diz polícia


Foto: Ilustrativa ( Reprodução Internet)

Uma jovem de 21 anos, grávida de três meses, perdeu o bebê após ser atingida com três tiros disparados pelo ex-namorado, segundo a polícia. O caso aconteceu na noite de domingo (3), em Esperança, no Brejo paraibano. O tenente Floristan, da Polícia Militar de Esperança, informou que o suspeito já foi identificado mas ainda está foragido.

De acordo com a polícia, a mulher estava conversando com amigos na Praça da Cultura, no Centro da cidade, quando o homem se aproximou e atirou várias vezes. “Já identificamos o suspeito e estamos em diligência. Ele atirou seis vezes, atingindo ela com três tiros”, afirmou o tenente Floristan.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o bebê não resistiu e morreu. A vítima foi submetida a procedimento cirúrgico para remoção dos projéteis e tem estado clínico considerado regular.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do suspeito seria ciúmes da mulher. Rondas foram realizadas, mas ninguém foi preso nas diligências até as 10h (horário local) desta segunda-feira (4).


Fonte: G1Paraíba 



Nenhum comentário:

Postar um comentário