quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval da cidade de Esperança termina com recorde de público e tranquilidade.


Foto: Reprodução do Facebook de Luciano André Silva


A Prefeita Cristiana Almeida, encerrou na noite desta terça-feira, 12, em um clima de muita alegria e na certeza do dever cumprido, o Carnaval 2013 da Esperança, Tradição e Alegria. Junto a toda equipe de governo, falou aos foliões, agradecendo a presença de todos ,ao Bloco Maluco Limpeza, a todas as agremiações carnavalescas, aos blocos alternativos, e em especial ao ex-prefeito Nobinho Almeida pelo apoio, confiança e incentivo para realizações festivas e para administrar Esperança. ´´O Carnaval 2013, foi preparado com todo carinho para todos vocês esperancenses, e o sucesso de toda esta festa, só foi possível graças a vocês``. Concluiu Cristiana.

Já Secretária de Comunicação, Eventos e Turismo , Renata Bronzeado, fez um balanço positivo do Carnaval 2013, em tempo que parabenizou a Prefeita Cristiana Almeida, e a todos que contribuíram para a grandeza da festa, que a cada noite recebeu um público de 10 mil pessoas, o que lhe rendeu um recorde de púbico e dentro da tranquilidade esperada, marca de sucesso de qualquer  evento realizado, e hoje, fechando com chave de ouro o Carnaval da Esperança,Tradição e Alegria 2013, na Gestão Construindo Novos Caminhos, da Prefeita Cristiana.  


A cada ano, o Carnaval  é considerado  um momento  de grande efervescência cultural que representa lucros a população, e o apoio dado aos vendedores foi de fundamental importância para a geração de uma renda extra neste período de folia. A Prefeitura de Esperança, disponibilizou de forma gratuita os espaços para as montagens de barracas e ambulantes no corredor da folia, o que garantiu a todos eles, a comercialização de seus produtos e o sucesso de vendas, consequentemente, dinheiro extra para as famílias e aquecimento da economia do município.

 Para garantir a segurança dos foliões durante todo o percurso do Trio Elétrico, a eficiência de um planejamento de ações elaborado foi fundamental, realizado pelo Tenente Floristan Ferreira, Comandante do 10º Batalhão de Policia Militar de  Esperança, que todas as noites tinha sob seu comando, um contingente de 40 policiais trabalhando diuturnamente ,sempre com o objetivo principal de fazer a segurança dos foliões e garantir a tranquilidade da população, neste período de festa.

Para muitos visitantes que aqui estiveram no Carnaval 2013, Esperança pode ser considerada referencia para muitos outros municípios, na realização de seus eventos Tudo estava maravilhoso: organização,  atrações, policiamento, decoração , apoio e incentivo aos blocos,  enfim, o resultado só poderia ser este: ruas lotadas e povo satisfeito.

Parabéns a Prefeita Cristiana e equipe de trabalho.

Fonte: Secom - PME



Nenhum comentário:

Postar um comentário