quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Esperança inicia obras de calçamento em várias ruas da cidade.



A Prefeita Interina Cristiana Almeida, lançou oficialmente na manhã desta quarta-feira, 6 , a pedra fundamental para o calçamento da Rua Euclides Brandão ,Titico Celestino e Sebastião Firmino dos Santos, dando assim, andamento a muitas outras obras de calçamentos, que vão beneficiar  diversas localidades. Ao todo 25 ruas vão está recebendo calçamento, fruto de uma emenda e esforço do ex-deputado Armando Abílio.


As obras de pavimentação em paralelepípedo, quando concluídas oferecem aos moradores conforto, melhores condições de tráfego, além de mudar a realidade do local e de seus moradores, que tem os seus imóveis valorizados com o investimento recebido na área..

Ruas a receberem calçamento: Alfredo Régis, JK, Barão do Rio Branco (já concluída); Dina da Conceição, Antônio Coelho, Euclides Brandão, Rua do Sossego, do Campestre, Rita Ribeiro, Eliziário Costa, Francisco Vitorino Duarte, João Mendes, Joaquim Garcia, José Felix, Manoel Lino, Santo Antônio, Sebastião Francisco, Rua Tico Tico Celestino, Travessa Santo Antônio, Valdemar Cavalcante, Rua Projetada 1, Projetada 2; Projetada 3, Rua Rede Mercantil e Rua do Sol .De acordo com o cronograma de ações, algumas das ruas já tiveram o seu calçamento concluído, já outras,  tem agora os trabalhos retomados.

 As ações de pavimentação são consideradas prioridades de governo da prefeita Cristina, uma vez que representa saúde, valorização e qualidade de vida melhor para todos, além de proporcionar uma maior segurança no trânsito na área beneficiada. 

Confira vídeo das Ações:



Fonte: Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário