sábado, 16 de fevereiro de 2013

Agricultor tem carro roubado na feira livre de Esperança


Foto: Feira livre de Esperança


Foi roubado na manhã desse sábado 16/02 na feira livre da cidade de Esperança um veiculo Saveiro de cor cinza Placas MMS – 8335 Matinhas – PB Ano Modelo: 1997

Um veículo Saveiro de cor Cinza e placas MMS – 8335 pertencente ao agricultor de nome Elias Severino, que reside na comunidade de São Tomé foi roubado em plena luz do dia na feira livre da cidade de Esperança.

Segundo informações levantadas pelo o blog Andrade Noticias o roubo aconteceu na Rua Jose Ramalho da Costa ( nas proximidades no Campo do América ) no sábado (16/02) por volta das 10:30 horas. O proprietário só deu conta do furto quando chegou ao local onde tinha estacionado o carro.

Em desespero o agricultor e sua esposa começaram a gritar. Populares acalmaram e aconselharam os agricultores a acionar urgentemente a Polícia Militar que fez diligências nas ruas da cidade a procura do veículo roubado.

Até o termino de nossa matéria não havia tido informações da Saveiro Cinza que servia de objeto de trabalho do Senhor Elias. O boletim de ocorrência foi registrado e a polícia procura pista para desvendar mais um roubo de veículo na cidade de Esperança.

Qualquer Informação entre em contato com o proprietário que será bem gratificado:

(83) 9639-6506 ou 9840-2810


Nenhum comentário:

Postar um comentário