terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Secretário de planejamento do município de Esperança participa do evento do projeto cidade digital e faz visita em vários ministérios em Brasília.



Secretário de planejamento do município de Esperança, Audalécio Nóbrega, participa do evento do projeto cidade digital e faz visita em vários ministérios em Brasília.

O Secretário de Planejamento, Audalécio Nóbrega, esteve em Brasília nos dias 18 e 19 para participar da 1ª reunião de trabalho do projeto-piloto Cidade Digital. O evento ocorreu no ministério das comunicações e abordou a implantação e manutenção do projeto.

O secretário assumirá a posição de coordenador geral no Município de Esperança.  Quando esteve em Brasília para o encontro de novos prefeitos, a prefeita Cristiana Almeida já deu o primeiro passo ao assinar o Termo de Cooperação Técnica firmado entre o Município e o Ministério das Comunicações. “Foi um encontro altamente proveitoso e de fundamental importância. O Projeto Cidade Digitai é fantástico e com certeza elevará Esperança a um patamar mais alto em termo de comunicação e tecnologia”, disse o secretário.

O Secretário também visitou os ministérios da Saúde, Turismo, e o ministério das Cidades. No último, protocolou o Termo de Adesão para mais um convênio do Projeto Minha Casa, Minha vida. “É a Prefeita Cristiana Almeida que juntamente com toda sua equipe “tem um olhar diferenciado” para cada setor da cidade e com certeza estará CONSTRUINDO NOVOS CAMINHOS”, concluiu.



Nas fotos com a Secretária de Inclusão Digital Lygia Pupatto e com os assessores Técnicos de infraestrutura para inclusão digital do Ministério das Comunicações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário