segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeita Interina Cristiana Almeida concede entrevista na Radio Cidade AM 1310 e faz avaliação dos 30 dias a frente da Prefeitura Municipal de Esperança.





Já no clima de muita animação, a prefeita interina Cristiana Almeida, acompanhada de secretários e vereadores, participou ativamente neste domingo, três de fevereiro, de uma agenda administrativa, que incluiu entrevista no programa do radialista Juarez Amaral, em Campina Grande.

Falando a população paraibana através das ondas da Rádio Cidade 1310,Cristiana, fez uma avaliação dos 30 dias a frente da Prefeitura de Esperança, mostrando o seu compromisso com a cidade e seu   desenvolvimento.” Cada dia é motivo de mais trabalho e isto  tenho feito com toda dedicação, responsabilidade e respeito ao povo”, disse.

Agradeceu a todo grupo politico que vem apoiando seu trabalho e sua indicação, motivo de orgulho e agradecimento. Citou o período como gestora do município como bastante positivo.

 “Recebi a prefeitura das mãos de um gestor que soube conduzir os destinos da cidade”.. Pagamento de servidores rigorosamente em dia obra em andamento, Creche do Portal, com capacidade parta atender 240 crianças de 1 a 3 anos; calçamento de ruas, carnaval já com uma programação definida; compromissos com fornecedores firmados, entre muitas outras ações que estamos buscando solução, para que assim, a cidade de esperança caminhe cada vez mais para o seu desenvolvimento.

Na oportunidade, divulgou a programação oficial do Carnaval 2013 de Esperança, fruto de um esforço e dedicação de toda equipe, para que a festa aconteça dentro da tranquilidade e alegria que sempre marcou os eventos do município.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

Sábado: dia 9 – Abertura Oficial às 21h00
Banda: Bereguedê - Trio: Mil Trio

Domingo: Bloco das Lias – 9h00
Banda Feitiço Elétrico

A  noite ás 20h00 : Banda e Orquestra Vôo Livre e Mil Trio

Segunda: Bloco Kids Folia às 16h00
Banda: Balanço Gostoso e Patati Patata
Cover e Gasparzinho

A noite ás 20h00 Banda Lokomotiva e Mil Trio

Terça-Feira: 16h00 Juninho e Stigação Elétrico
A noite às 20h00 Beto e Banda Movimento, puxando os foliões e o Bloco da Feliz Cidade. 

Fonte: Secom - PME


Nenhum comentário:

Postar um comentário