quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeita Cristiana Almeida Visita Casa Paroquial.



A Prefeita Cristiana Almeida, acompanhada de seu esposo Ely Frankle e equipe de governo, estiveram na noite da última terça-feira, 26, em visita oficial ao Padre Romualdo Vieira, Administrador Paroquial da Igreja de Esperança, sendo recebidos nas dependências da Casa Paroquial.

Durante o encontro, foram discutidos assuntos voltados ao Projeto de Construção do Largo da Matriz, bem como, ações da administração municipal, que estão sendo programadas no âmbito da religiosidade.


A visita durou cerca de duas horas e teve a participação dos Secretários Audalécio e Albanete Nóbrega, Planejamento e Chefe de Gabinete, respectivamente, e como caráter, fortalecer, os laços fraternos entre município e Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho. 

O Projeto de Revitalização do Largo da Matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho, com extensão para o Calçadão do Centro da Cidade, já aprovado pela Caixa Econômica Federal, mudará definitivamente o visual da localidade, que passará a dispor de uma  arquitetura  moderna ,  valorizando os pontos referenciais do município.

Fonte: Secom - PME

Click na Imagem para conhecer o Projeto de Revitalização do Largo da Matriz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário