sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Do Belarmino Noticias - Acusado de atirar contra ex-namorada gravida na cidade de Esperança é preso


Foto: Ilustrativa ( Reprodução Internet )

A polícia civil da cidade de  Esperança prendeu na tarde de hoje, por volta das 4h30mim, Gabriel Santos Araújo, 18 anos, acusado de disparar seis tiros contra a ex-namorada e Rudieri Bernardino Felix, 20 anos de idade, que teria participado do crime.

Segundo informações do delegado que preside o inquérito, Malon Cassimiro, havia contra os dois homens um pedido de prisão preventiva, expedido pela justiça da cidade de Esperança. ” Os dois foram intimados a depor e quando chegaram à delegacia foram presos”, afirmou.

O delegado disse que Gabriel dos Santos permaneceu calado durante todo o interrogatório. “Ele preferiu não falar, disse que só iria se pronunciar em juízo”. Já Rudieri Bernardino negou qualquer participação no crime e afirmou ao delegado que os tiros teriam sido efetuados por Gabriel.

“Existem testemunhas que afirmaram que o Rudieri Bernardino teria efetuado dois disparos na Praça da cultura, o que já está sendo investigado”, ressaltou o delegado.

Os dois homens, depois de ouvidos, foram encaminhados a Cadeia Pública da cidade de Esperança.
Malon Cassimiro adiantou que os dois devem responder pelos crimes de homicídio qualificado, e aborto provocado, ambos previstos no Código Penal Brasileiro. A pena para esses dois crimes pode chegar a 40 anos.

Entenda o caso.

A tentativa aconteceu na Praça da Cultura, por volta das 23h30min de ontem (03). A vítima foi a estudante Raquel de Lima Rodrigues, 21 anos, residente na rua Maria Bezerra

O crime teria sido cometido pelo ex-namorado da vítima motivado por ciúmes.

Um vizinho da Praça da Cultura, que não quis se identificar, disse que ouviu cerca de seis disparos de arma de fogo na noite de ontem.

Segundo informações da irmã da estudante, Railma de Lima Rodrigues, dos seis disparos disparados contra ela, três a atingiram, sendo um na barriga, outro na coxa e mais um no braço. A estudante passou por procedimento cirúrgico para a retirada dos projeteis. O estado Clínico dela é regular, afirmou o tenente Floristan. O tenente também adiantou que o nome do suspeito já foi identificado, porém ele está foragido.

De acordo com a irmã, Raquel Lima estava gravida de 4 meses. Foi preciso fazer uma cirurgia para a retirada do feto que morreu com o tiro. A estudante continua internada no Trauma na cidade de Campina Grande.


Fonte: Belarmino Noticias - Por Joseilton Belarmino








Nenhum comentário:

Postar um comentário