sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sessão solene abre os trabalhos legislativos 2013 da câmara municipal de Esperança



A Câmara Municipal de Esperança realizou na noite desta terça-feira, (05), a primeira sessão ordinária de 2013, enfatizando a abertura solene dos trabalhos da nova legislatura, que conta com 13 vereadores eleitos e diplomados que vão compor a legislatura 2013/2016, na Casa Francisco Bezerra da Silva, que são: Nielly dos Santos Dias; José Adailton da Silva Moreno; Adjailson Costa, Josinaldo Pereira Diniz; Evandro Alves da Rocha, Divalcy Diniz; Joelmir da Cunha Ribeiro; Carlos Luiz de Arruda Câmara Adailton dos santos; Adílio Maia da Silva; Carlos André de Almeida; Nahim Galileu dos Santos Cavalcante e Roberto Anizio.

Os trabalhos foram presididos pelo novo presidente daquela casa, Adailton dos Santos, com a formação da Mesa das autoridades que teve a presença da Prefeita Interina Cristiana Almeida, da Chefa de Gabinete Alba Nóbrega e demais membros da nova diretoria. Em meio a um Plenário lotado, após o acolhimento do presidente a todos os presentes, fez uso da palavra a Prefeita Cristiana, mostrando a todos a alegria e orgulho do momento presente, ela que faz parte do legislativo, por ter sido eleita vereadora, mas que hoje assume interinamente a Prefeitura Municipal de Esperança.

Na oportunidade, reafirmou o seu compromisso por um trabalho unido a todos os poderes, em favor do povo esperancense. Finalizou suas palavras desejando aos vereadores, um trabalho de pleno êxito e que o compromisso de todos seja em defesa do povo.

Já o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Adailton dos Santos, saudou os amigos vereadores dizendo que a Casa Francisco Bezerra da Silva vive hoje uma nova realidade e que as portas estarão sempre abertas pra receber a todos. Lembrou ainda da necessidade de se cumprir a Constituição Federal, a Lei Orgânica Municipal, bem como o Regimento Interno da Casa, observando as Leis e trabalhando pelo progresso do município e o bem-estar do seu povo.

Também fizeram uso das palavras, os vereadores Joelmir Ribeiro, que emocionado falou da alegria de está representando o povo e concluiu dizendo que mesmo sendo um pequeno homem, o coração é grande para trabalhar pelo povo esperancense. Em seguida o vereador Roberto Anízio agradeceu por ser mais um representante do povo, assumindo o compromisso de lutar  para que esperança continue sempre caminhando  no desenvolvimento.

O vice-presidente Divalcy Diniz (Baba da Pipoca), falou da união e apoio dos demais membros da casa legislativa a Prefeita Interina Cristiana, ela que vem atuando de forma dinâmica, dedicada e transparente. Agradeceu ao povo esperancense pela confiança depositada nele para ser mais um representante do povo. Presentes a solenidade, secretários municipais, familiares, comunidades e o povo em geral. Os trabalhos legislativos reiniciam suas atividades após o período de carnaval.

Fonte: Secom – PME Por Vera Taveira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário