quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeitura de Esperança lança nova Logomarca inspirada nos esperancenses



A prefeitura de Esperança divulgou à imprensa, na manhã desta quarta-feira (09), a nova logomarca, que será utilizada nos documentos oficiais, peças publicitárias, impressos e outros materiais de divulgação do Poder Executivo Municipal.

Desenvolvida pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) juntamente com o web design Stanley Delgado, traz em sua logomarca o slogan "Construindo Novos Caminhos.

O resultado final da logomarca se deu primeiramente por Cristiana Almeida ser a primeira mulher a assumir o cargo de prefeita, mesmo que interina no munícipio, a bandeira de Esperança com o brasão ao centro que ao mesmo tempo representa um caminho que deverá ser trilhado pela nova gestão.

Verde e Branco são as cores da bandeira do Munícipio, a cor amarela no nome “Esperança” simboliza inteligência, representa o calor, tendo em vista que se associa ao sol e também o poder, traz à tona a comunicação, alegria, vontade, força, determinação que são características natas dos esperancenses.

Por fim, abaixo da marca está a descrição "Construindo Novos Caminhos", marca e slogan que a atual gestão interina irá adotar até que se resolva os problemas judiciais no munícipio.

Fonte: Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário