sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Polícia Civil e Militar de Remígio, no brejo paraibano, recuperam moto roubada em menos de 2 horas.



Por volta das 12:00hs desta quinta-feira, 24/01/2012, um moto-taxista da cidade de Areia/PB chegou a Delegacia de Remígio alegando que teve a sua moto tomada de assalto.

Após entrar em contato com guarnições da polícia militar da cidade de Areia/PB, tomamos conhecimento de que naquela cidade havia tido um assalto e que na fuga o suspeito roubou uma moto vindo a cair na fuga. 

Novamente o mesmo fugiu vindo a pegar uma viagem com um moto-taxista até Remígio pelo Distrito de Cepilho, localizado entre os municípios e longe de fiscalização policial. Segundo o moto-taxista quando entrou na cidade de Remígio após sair da estrada de terra, o assaltante anunciou o assalto e levou consigo a moto e o boné da vítima, alegando que tinha ido fazer uma parada em Areia, mas tinha dado errado.

Após o assalto a vítima se dirigiu até a Delegacia local onde entraram em contato solicitando apoio da guarnição da Polícia militar, onde estavam de plantão os Soldados Leandro e Elvio onde deram início as diligências pela cidade em busca do acusado e veículo.

Na tentativa de fechar o cerco ao bandido começou as buscas pelo centro da cidade e se dirigindo ao Distrito de Lagoa do Mato.

Após 2 horas de buscas as guarnições tiveram uma informação de que um cidadão havia abandonado uma moto  perto do Distrito de Lagoa do Mato, saída de Remígio para Esperança e pego uma veraneio que se dirigia no sentido de Esperança. Com o apoio da polícia Militar nos dirigimos até o local, após constatar que se tratava realmente da moto furtada(CG HONDA TITAN 2008 PRETA) a mesma foi apreendida e levada para a Delegacia de Remígio para as formalidades legais.

Acredita-se que o bandido deixou a moto naquela localidade por se sentir acuado pela polícia Militar e Civil está na sua cola desde a cidade de Areia/PB e ter a frente a Polícia Rodoviária, localizada há 3km a frente.
A polícia já tem informes da identidade do acusado e está em campo afim de prendê-lo ainda hoje, mas se sabe que é um ex-presidiário.

APC- Franklin Basilio   e APC- Costa 
www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Remígio/PB




Nenhum comentário:

Postar um comentário