quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Policiais da 2ª CIA de Esperança prendem mais um acusado de assalto em flagrante



Por volta das 13h53min desta quarta-feira (16), o 2º Ten Floristan comandante da 2ª Companhia sediada em Esperança, solicitou um apoio da Viatura 5152 comandada pelo 2 º Sargento Roberto e a Viatura 5353 da Força Tática, comandada pelo Aluno CHC Zenilson, onde dois meliantes de arma em punho e através de grave ameaça tinham acabado de praticar um roubo ao Mercadinho São José localizado na Rua João Mendes, nº 672, centro de Esperança, de propriedade de José Ataíde dos Santos Filho, 46 anos.

Na fuga, os dois meliantes se depararam com Antônio Oliveira de Almeida, 46 anos, residente no Sitio Timbaúba, Zona Rural de Esperança, o qual trafegava em uma Motocicleta de Placa MMW-0381/PB, veículo esse que pertence a Prefeitura de Esperança (Projeto Timbaúba Verde).

A motocicleta foi roubada para os indivíduos fugirem do local. Os meliantes ainda chegaram a agredir a vitima com uma coronhada na cabeça, o qual foi socorrido para o Hospital de Esperança.

Do mercadinho os meliantes conseguiram roubar dois aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro que não  foi revelada pelo proprietário. Quando em fuga, um deles de nome José Ronildo dos Santos, 28 anos, Residente no Conjunto 1º de Maio, nº 93, Bairro Catolé, Esperança PB, invadiu uma residência na zona rural de Areial, tendo como proprietária a senhora Júlia Paula, 70 anos, aposentada, a qual informou e pediu uma ajuda ao Tenente Floristan e a Guarnição da Força Tática.

Os PMs fizeram um cerco policial, onde o individuo foi capturado no interior da residência após tentar disparar contra as guarnições da Polícia Militar na ocorrência, que revidou a injusta agressão.

Após várias buscas na casa de dona Júlia foi encontrado uma arma calibre 32, Marca Taurus, Especial, de nº 266342, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 pinadas , arma essa que o acusado tentou esconder, porém ele confessou que a arma é de sua propriedade, como também ele confessou que tinha assaltado os seguintes estabelecimentos comerciais: SUPERMERCADO GG, SUPERMERCADO ALVES, SUPERMERCADO ESPERANÇA, SUPERMERCADO SÃO JOSÉ E SUPERMERCADO SANTA BÁRBARA.

Assessoria de Imprensa - Via: ParaíbaemQAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário