quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Do G1 Paraíba - Câmeras de vigilância flagram assalto em loja de Campina Grande



Imagens de um assalto uma loja de eletrodomésticos no Centro de Campina Grande foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16). Toda a ação durou apenas dois minutos e foi flagrada pelas câmeras internas de vigilância. Nas imagens, dois homens chegam ao estabelecimento em uma moto amarela e fazem o roubo. O assalto aconteceu na terça-feira (15).

No vídeo, a dupla armada invade o local, às 11h32 (horário local), utilizando capacetes de motociclista para esconder o rosto e anuncia o assalto. Eles rendem funcionários e clientes, que são obrigados a entregar celulares e dinheiro.

Os criminosos ainda fizeram ameaças e ordenaram que as vítimas se deitassem no chão da loja. Dois minutos depois, a dupla foge na motocicleta, levando uma sacola com celulares e dinheiro, tomando destino ignorado. O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou diligências na área, mas ninguém foi preso nas rondas.

A delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil divulgou as imagens do assalto e solicitou que os cidadãos entrem em contato para realizar denúncia anônima ao Disk 197, com qualquer informação sobre os assaltantes.

Fonte: G1Paraíba 




Nenhum comentário:

Postar um comentário