sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeita interina de Esperança visita Emater e recebe veículos para reforço da frota.



A Prefeita Interina de Esperança, Cristiana Almeida, esteve no final da manhã desta quinta-feira, 24, em visita a Emater  da cidade, e junto ao Presidente do Interpa, Nivaldo Magalhães, ex-prefeito Nobinho Almeida, da Gerencia do Núcleo, secretários  e assessores , em sua primeira reunião de trabalho,   recebeu das mãos do representante do Governo Estadual, Nivaldo Magalhães as chaves de dois veículos , um Celta e uma Camioneta S10,para dar suporte  junto as secretarias de obras e agricultura.

Acreditando que se o homem produz a cidade prospera, Cristiana iniciou sua fala aos presentes, mostrando o empenho da Gestão , que de forma clara e aberta, vem buscando atender a todos , tendo como meta, o bem estar da população e o amor pelo trabalho a frente da Prefeitura.

Falou da importância das parcerias, fruto de vitórias e do momento  vivido hoje, no  Governo, vamos ter muitos outros momentos como este, reunindo e dialogando com  órgãos públicos e privados, e com a sociedade, para assim termos resultados sustentáveis de desenvolvimento  para o nosso município .disse. Já o Presidente do Interpa, Nivaldo Magalhães, parabenizou a prefeita pela condução a frente da administração municipal,  dizendo que “ Esperança está carente de novas lideranças” e você Cristiana já caminha para deixar sua marca como  uma  nova Liderança em Esperança.

Em meio a divulgações das atividades desenvolvidas  pela Emater  em parceria com o município  , o ex-prefeito Nobinho Almeida, agradeceu  a presença  e a confiança depositada por todos, junto a nova equipe de governo, em tempo que pediu a Secretária de Agricultura , ter um olhar diferenciado no abastecimento de Agua na Zona  Rural, motivo de sua preocupação quando a frente da prefeitura municipal. Disse do seu compromisso por Esperança, que mesmo afastado da função pública, vai continuar trabalhando por esta terra que ama para sempre.


A Reunião foi encerrada com a entrega das chaves pelo Presidente do Interpa Nivaldo Magalhães a Prefeita Interina Cristiana Almeida ,que repassou as mãos da Secretária de Agricultura Kátia Cilene.

Fonte: Secom - PME



Nenhum comentário:

Postar um comentário