terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AN Marketing Digital - A mais nova Agência de Marketing da cidade de Esperança.



A cidade de Esperança ganha em 2013, AN Marketing Digital que caminhando a passos largos, inicia sua trajetória de vida. Com pouco mais de 5 meses, apenas neste ano o projeto está tomando força na cidade e região contando com clientes da própria cidade, e da redondeza como Solânea e Santa Rita.

Apesar do pouco tempo, a empresa já desponta no mercado recebendo constantes elogios de pessoas como Sharles Aguiar (Sharles Aguiar - Consultor e Instrutor Nacional do SEBRAE Nacional, Diretor da PREMIUM Consultoria e Professor e palestrante de Administração, marketing, vendas e Recursos Humanos) e do palestrante Pessoense Beto Chaves.


Focados no trabalho de Marketing Digital, principalmente nas mídias sociais, a agência também trabalha com criação de sites, logomarcas, todos ligados a ferramenta da internet.

Além de usar frequentemente estes recursos, a empresa especializa-se também na terceirização de eventos de outras empresas, organizando e desenvolvendo-os. Tendo como organizador e proprietário o concluinte do curso de Marketing na faculdade Maurício de Nassau da cidade de Campina Grande, Ademar Neto, filho do Sub-Secretário de Comunicação e eventos do Município Luciano André.

A agência se torna maior a cada dia, ganhando clientes e seguidores de todas as cidades da região. Com planos futuros bem desenvolvidos, Ademar Neto espera que em 6 meses consiga levar sua empresa a um patamar mais alto, lançando seu próprio escritório após o mês de Junho.

Sempre buscando Vôos altos, o garoto de apenas 19 anos sempre imaginou um dia poder ter seu próprio negócio e hoje agradece bastante a todos que lhe influenciaram para a realização deste sonho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário