sábado, 12 de janeiro de 2013

Do Belarmino Noticias - Quadrilha é presa acusada de roubar supermercado na cidade de Esperança


Fotos: Belarmino Noticias

Policiais militares de Lagoa Seca e do grupo da Força Tática do 10º batalhão, Segunda Companhia da cidade de Esperança,  prenderam quatro homens na tarde de hoje (11), sendo dois, possivelmente menores, na zona rural do município de Lagoa Seca. A quadrilha é acusada de ter assaltado o Supermercado Casa Alves, localizado na Rua Joaquim Virgulino da Silva, na cidade de Esperança e ainda será autuada por porte ilegal de armas e veículo roubado.

A polícia conseguiu identificar dois deles, Anderson Luiz Oliveira, 18 anos de idade, residente no Monte Santo, em Campina Grande e Alisson Silva Santos, 24 anos, também morador da cidade de Campina Grande.

O assalto, segundo informou um funcionário do estabelecimento comercial, aconteceu por volta das 15h. Dois dos quatro acusados presos teriam adentrado no Supermercado e em seguida anunciando o assalto. Eles levaram, de acordo com o funcionário, uma quantia em dinheiro não revelada.

A policia contou que  com a quadrilha foi encontrada sete celulares, mais de um mil reais em dinheiro, vários sacos de moedas e até uma caixa de goma de mascar. A polícia também encontrou com os acusados dois revolveres calibre 38. As duas motos, sendo uma Honda Pop e uma outra modelo Bros, em que eles estavam, acredita a polícia, são oriundas de roubo.

A Brós, nós estamos averiguando se foi uma moto roubada na cidade de Campina Grande de um policial militar. Os homens presos, acrescentou a polícia, trocaram as placas das motocicletas, no intuito de dificultar o reconhecimento.

“Logo após o roubo na Casa Alves, a polícia militar foi acionada e nos saímos em diligência na tentativa de prender os homens. Quando chegamos em Lagoa Seca, nos deparamos com quatro homens em duas motos, em atitudes suspeitas e imediatamente saímos em perseguição a eles. Os homens foram presos na zona rural do município”, disse o Sargento Roberto que comandou a operação.

Fonte: Belarmino Noticias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário