sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas na cidade de Esperança



Políciais militares da 2ª companhia de policia militar, 10º Batalhão, sob o comando do Tenente Floristan, prenderam na madrugada de hoje(18), Creusa Tomaz da Silva, 59 anos de idade, acusada de tráfico de drogas. Com a mulher, a polícia encontrou 19 pedras de uma substância semelhante a crack, além de objetos utilizado para embalar o possível entorpecente, e material para comercializá-la, segundo informou o Tenente.

Na madrugada de hoje, por volta das 2h30min, salientou o Tenente Floristan, uma viatura comandada por ele, com o apoio da Rádio Patrulha de Esperança do Cabo Bosco e da Força Tática que tem sob seu Comando o Soldado Márcio Gomes, faziam Rondas na Comunidade São Francisco, quando encontraram Creusa Tomaz em atitudes suspeitas no meio da rua.

“Quando a polícia a abordou encontrou com a mulher 19 pedras de crack, dois cachimbos, usados para o consumo de drogas, tesouras e uma faca. Esses objetos seriam para usar na confecção das embalagens e consequentemente comercialização da droga”, disse o Tenente.

Floristan ainda declarou que a senhora era responsável pelo tráfico de drogas na região da Comunidade São Francisco, uma das áreas mais carentes de Esperança.

Creusa Tomaz foi autuada em flagrante delito e vai responder na justiça.

A filha da acusada, Celiuma, disse ,por telefone, não acreditar que a mãe seja traficante, porém informou que ela é viciada em crack. “Minha mãe não é traficante, ela é viciada em drogas, agora traficante não. O que foi encontrado com ela é para o seu consumo”.

Fonte: Belarmino Noticias




Nenhum comentário:

Postar um comentário