quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

É CRIME.


Na cidade de Esperança principalmente em Festas o que mais se ver é jovens de menores bebendo livremente, a equipe do Andrade Noticias conversou com vários pais que por motivo de nossa cidade ser ainda pequena e todos se conhecem não desejaram ter seus nomes publicados, mais eu como pai também estou passando por uma dificuldade muito grande, pois tenho um filho com 16 anos e quem tem filhos nessa idade sabe que é uma fase difícil, pois me parece que a maioria dos jovens de hoje em dia não pensam em nada para seus futuros.
E com bares vendendo bebidas livremente aos menores em nossa cidade fica com certeza mais difícil para todos os pais controlarem seus filhos então com isso vou usar esse espaço De nosso blog, pois quem acessa sabe que é um dos blogs mais acessados da cidade para fazer tipo de uma fiscalização a respeito de vendas bebidas a menores.
ATENÇÃO SENHORES DONOS DE BARES DA CIDADE DE ESPERANÇA O ANDRADE NOTICIAS ESTÁ DE OLHO SE FLAGARMOS ALQUEM VENDENDO BEBIDAS A MENORES COM CERTEZA VAMOS PUBLICAR E DENUNCIAR A JUSTIÇA.





Um comentário:

  1. parabens jean pela iniciativa,essa e uma causa que todos devem se enganjar!principalmente os poderes,EXECUTIVO,LEGISLATIVO e JUDICIARIO.ABRAÇO...Netinho de Vitoria.

    ResponderExcluir