quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeita Interina de Esperança faz entrega de lençóis ao Hospital Municipal.



A Prefeita Interina de Esperança, Cristiana Almeida, acompanhada de assessores, entregou na noite desta terça-feira, 22 de janeiro, 105 forros de colchão e 30 forros de cama, bem como, 120 lençóis de cobertura que já estão sendo providenciados e vão fazer parte deste kit de vestuários novos, para os leitos de internação do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital Municipal de Esperança.

Na oportunidade, a prefeita visitou as instalações do Hospital junto à direção e enfermeiros, conversou com alguns pacientes e disse que ações  como esta, é que promovem o bem-estar, respeito e dignidade aos  pacientes que são assistidos pela unidade hospitalar. A administração municipal não medirá esforços na busca de verbas e parcerias que beneficiem a instituição e consequentemente toda a população  esperancense. Concluiu Cristiana.

O Sistema único de Saúde de Esperança tem-se desenvolvido dentro de um processo de expansão da Rede Básica, com ênfase na efetivação da Estratégia de Saúde da Família, das Unidades Especializadas, da Rede de Urgência e Emergência e das redes contratadas e conveniadas de prestação de serviços.

No Plano Municipal, Esperança mantém a condição de referência assistencial de saúde no âmbito da Assistência Programação Pactuada e Integrada-PPI com os Municípios de Areia, Arara, Algodão de Jandaira, Remigio, bananeiras, Montadas e Casserengue. 


Fonte: Secom - PME 


Nenhum comentário:

Postar um comentário