quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jovem que leiloou a virgindade diz que sequer beijou o ‘comprador’ no primeiro encontro



Catarina Migliorini, a jovem de 20 anos, que leiloou sua virgindade por R$ 1,5 milhão; o 'comprador' foi um japonês

Catarina Migliorini, a jovem  de 20 anos, que leiloou sua virgindade por R$ 1,5 milhão, revelou que já teve o primeiro encontro com o japonês que se interessou por ele, mas afirmou que ainda não teve relação sexual com ela. A jovem contou tudo como aconteceu ao portal R7.

“Quando nos vimos, eu estava acompanhada de pessoas de confiança. Conversei com ele, mas não toquei, nem beijei. Apenas o conheci pessoalmente”.

De acordo com a publicação, Catarina afirmou que o dinheiro pago pela sua virgindade está em uma conta à qual ela só terá acesso depois que consumar o acordo.

A jovem disse anteriormente que apesar da ‘compra’ já ter sido efetuada, pode ser que o ato sexual não aconteça.

“Estou dividida. Recebi propostas mais altas. Além disso, surgiu outra questão: conheci uma pessoa. Meu coração está balançado. Pode ser namorado, mas ele não sabe dos meus sentimentos por ele. Talvez a minha resposta ao japonês seja negativa. Não existe prazo para que eu responda”, revelou Catarina ao R7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário