terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Esporte Interativo lança canal para transmitir o Nordestão 2013



“O Esporte Interativo será o canal dos torcedores nordestinos”. É isso que prometem os diretores da TV Esporte Interativo, que detém os direitos de transmissão da competição até 2022. O torneio nordestino, principal competição regional do país, será realizado de 19 de janeiro a  17 de março deste ano.

Para dar ênfase ao torneio e buscar a audiência dos torcedores nordestinos, o canal lançou o "Esporte Interativo Nordeste" e já fechou com algumas operadoras de tv por assinatura para que possam colocar o canal no ar a partir do dia 19 de janeiro. Claro TV, TCM e Cabo Telecom estão de acordo fechado para transmitir o certame.

O canal transmitirá os jogos simultâneos, além das resenhas pré e pós jogo.

O Esporte Interativo Nordeste faz parte da estratégia da emissora em tornar o canal preferido de esportes do torcedor nordestino. Além de transmitir todos os jogos da competição pelos dois canais, a programação contará com a cobertura diária dos grandes clubes além de outras novidades. O novo slogan do canal é: Esporte Interativo, nordestino de coração".

Além de empolgar suas torcidas, o torneio alimenta o desejo dos clubes em tornar o seu clube visível para todos os lugares. Neste ano, a premiação será de 1 milhão para o campeão, e no próximo ano dará até vaga na Copa Sulamericana. Edgar Diniz, presidente do canal, afirma que: " O Esporte Interativo Nordeste é mais um passo pra nos tornarmos o Canal do Torcedor Nordestino. Decidimos abraçar o futebol nordestino e dar ao torcedor tudo o que ele merece: transmissões, repercussões, notícias, conteúdo online, envolvimento nas redes sociais. Acabou o tempo de mostrar somente jogos de Rio e São Paulo para os torcedores do nordeste, os mais apaixonados do país. A gente acredita que já passou da hora do torcedor nordestino ter um canal pra chamar de seu. E tem mais, nós vamos inverter a lógica e mostrar a força do Nordeste pro Brasil inteiro, é isso que o Esporte Interativo vai fazer”.

Confira os horários das transmissões da primeira rodada:

SÁBADO – 19/01

16h – Ceará x ABC - Esporte Interativo
16h – Salgueiro x ASA – Esporte Interativo Nordeste
18h30 – Bahia x Itabaiana – Esporte Interativo
18h30 – Feirense x Campinense – Esporte Interativo Nordeste

DOMINGO – 20/01

16h – Confiança x Fortaleza – Globo e Esporte Interativo Nordeste (VT, às 20h30)
16h – Sousa x Sport – Globo e Esporte Interativo Nordeste
16h – América x Vitória – Globo e Esporte Interativo
18h30 – Santa Cruz x CRB – Esporte Interativo Nordeste


Fonte: Futebol do Nordeste 




Nenhum comentário:

Postar um comentário