segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Casal é suspeito de roubar loja usando criança em Campina Grande



Câmeras do circuito interno de uma loja em Campina Grande flagraram a ação de um casal suspeito de roubar o estabelecimento comercial usando uma criança,de aproximadamente 6 anos, para distrair os funcionários. As imagens foram divulgadas neste sábado (26) pela TV Paraíba.

"O que mais choca é que o casal tem o descaramento de trazer a criança como cobaia", disse a gerente da loja, que não quis se identificar. Segundo ela, os suspeitos estavam bem vestidos e após o roubo saíram tranquilamente do local.

Pelas imagens é possível ver que os suspeitos se passam por clientes. A mulher de blusa branca tenta distrair a vendedora que está do outro lado da loja, enquanto o homem de camisa listrada analisa cuidadosamente se a balança está presa na bancada. Ele olha para os lados, como quem procura pelas câmeras de segurança. Em seguida sai da loja, para ver a movimentação na rua.

A mulher, por sua vez, percebe que o homem não roubou a balança e continua distraindo a vendedora. Rapidamente o homem entra novamente na loja, pega a balança e foge apressado. A criança acompanha todo o rouba e sai logo em seguida.

A suspeita ainda agradece a vendedora e também sai da loja tranquilamente. A polícia está em busca dos suspeitos do crime.

Fonte: G1Paraíba 
http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/01/casal-e-suspeito-de-roubar-loja-usando-crianca-na-pb-veja-imagens.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário