quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Via Facebook - Primeira dama de Esperança parabeniza escolha de Cristiane Almeida para candidata à presidência da Câmara Municipal.


A Primeira dama do município de Esperança Taiana Granjeiro usou  seu perfil pessoal no Facebook parabenizando os oito vereadores eleitos pela escolha de Cristiane Almeida para presidente da câmara municipal do município de Esperança.

O G8 como está sendo chamado o grupo de vereadores que acompanha o prefeito Nobinho Almeida escolheram a nova candidata a presidente da câmara em uma reunião na ultima sexta-feira 21/12 na granja do empresário Bebel Almeida.

Estiveram presentes os oitos vereadores eleitos, o prefeito Nobinho, a vice-prefeita Rosa Bronzeado, o ex-deputado federal Armando Abílio e o empresário Bebel Almeida e outras lideranças politicas de Esperança para a escolha da chapa que ira comandar os destinos do poder legislativo da cidade de Esperança.

Sendo assim e caso prevaleça a decisão da juíza Lua Yamaoka Mariz Maia de novas eleições para a cidade de Esperança, a vereadora, sendo eleita presidente da Câmara Municipal assume de imediato a prefeitura de Esperança até que a justiça resolva como ficará a situação do município.

A chapa para compor a direção da Câmara Municipal Francisco Bezerra 
(2013/2014) será a seguinte:


Presidente: Cristiane Almeida(PSB)



Vice-presidente: Adailton Dos Santos (PSB)



1º secretário: Baba da pipoca (PTB)


2ª secretario: Duí de Luziete(PSB)


Redação com Informações do Belarmino Noticias 





Nenhum comentário:

Postar um comentário