quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Comunidade de Santa Clara realiza cantata natalina.



Em meio a uma Celebração Eucarística e um clima Festivo do Natal, alunos da catequese da comunidade de Santa Clara, em Esperança, apresentou na noite da última sexta-feira, a Cantata Natalina, que encantou e emocionou a toda comunidade.

Vestidos a caráter e com uma decoração alusiva a data, a Festa de Natal, na comunidade, teve ainda a homenagem ao Padre João de Deus Lira pelos seus 27 anos de vida sacerdotal.

A apresentação do grupo de canto coral mostrou a beleza da tradição e o espírito natalino, através das cantigas natalinas tradicionais como: Noite Feliz, "Jingle Bells", "Natal Branco" e "Vem Chegando o Natal", além de canções marcantes pelas mensagens fraternas aos presentes, falando da Paz nos corações e no Mundo.


Para Janilza Barbosa e Fabiana Marinho, Catequistas da Comunidade de Santa Clara, é uma alegria enorme, realizar pela segunda vez a Cantata Natalina ,porque os alunos que estão se preparando para a sua 1ª Eucaristia,   estão trazendo a mensagem do nascimento de Cristo através de música, e   o espírito natalino representado pelas crianças, toca o coração de  todos os presentes, que são agraciados com um espetáculo tão bonito.

Fonte: Vera Taveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário