segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Racha Domingão realiza Confraternização 2012.



As festas de confraternização nesta época do ano podem ser uma boa oportunidade para se reaproximar de amigos e fazer novas amizades.

O Natal está chegando e, com ele, vem também aquele espírito de solidariedade e compaixão que toma conta de nós nesta mágica época do ano. É tempo de união, amizade e, claro, muita comemoração.

Foi pensando assim que comerciantes e vendedores de várias empresas da cidade de Esperança que fazem parte do Racha do Domingão realizaram neste domingo 16/12 a confraternização 2012.


O Racha Domingão que já é uma tradição é realizado todos os domingos no sitio da Mulatinha zona rural da cidade de Esperança. A falta de local para praticar esportes em nossa cidade não é motivo de desanimação para a turma de amigos que há anos fazem um dos melhores Racha de futebol amador da cidade e região.

Com a presença de familiares dos craques do racha foi realizado um domingo de lazer com direito a piscina, churrasco, banda de forro, aquela cervejinha gelada e muita animação para comemorar a confraternização 2012 dessa turma que há anos vem realizando essa forma de ficar de bem com a saúde com alegria todos os finais de semana.

Na oportunidade houve a eleição para Presidente do Racha que teve como vencedor a chapa de João Sena que mais uma vez ficará a frente desse organizado Racha que hoje conta com mais de 40 atletas


Nenhum comentário:

Postar um comentário