sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prefeitura de Esperança paga 2ª parcela do 13º dos servidores municipais



A Prefeitura de Esperança efetuou nesta quinta-feira 20/12, o pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, injetando na economia do município mais de 500 mil reais.

Já primeira 1ª parcela foi paga no mês de Junho, obedecendo ao calendário de pagamento do benefício.

Mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros, a Prefeitura de Esperança sempre efetuou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipal rigorosamente em dia.

Segundo o Prefeito Nobinho Almeida, “Efetuar o pagamento dos servidores em dia foi uma prioridade de nossa administração a valorização dos funcionários é de grande importância, pois são eles os principais responsáveis pelo êxito da prestação dos serviços públicos, valorizando os servidores estamos valorizando toda a população” falou o prefeito

Também estão recebendo o pagamento da segunda parcela do 13º os Aposentados e Pensionistas, um compromisso da gestão Esperança de Todos, a todos aqueles que já contribuíram para o desenvolvimento  do nosso município.

E dentro de um calendário de pagamento, o FUNPREVE vai está realizando o pagamento dos Aposentados e Pensionistas referente ao mês de DEZEMBRO nesta segunda feira 24/12/2012

Gestão Esperança de Todos – Compromisso com o Servidor

Secom - PME



Nenhum comentário:

Postar um comentário