quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura de Esperança antecipa pagamento de Dezembro



A Prefeitura de Esperança iniciou nesta quinta-feira (27), o pagamento dos servidores do município. De acordo com o calendário anual de pagamento dos servidores da Prefeitura, divulgado no início do ano, o pagamento de dezembro para todos os servidores estava agendado para a segunda-feira da semana que vem, dia 31.

Nesta quinta, com uma semana de antecipação, receberão cerca de 1500 servidores, entre professores, técnicos, auxiliares e agentes, dentre outras categorias. Segundo o Prefeito, a decisão de antecipar o pagamento, começando nesta quinta-feira, foi tomada devido ao período de balanço para que tudo fosse entregue a próxima gestão em perfeito estado.

Com o pagamento do mês de dezembro e também do 13º salário pago no último dia 20, serão injetados quase 2 milhões na economia do município. O prefeito ainda voltou a reafirmar que até o dia 31 deste mês honrará todos os compromissos com os servidores, entregando a Prefeitura com os pagamentos em dia e com reservas financeiras em repasses já devidamente empenhados.

Fonte: Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário