quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dois jovens morrem em acidente de moto entre as cidades de Lagoa de Roça e Lagoa Seca




Fotos: Andrade Noticias

A moto era conduzida pelo estudante Matheus Araújo de Oliveira, 17 anos, e tinha na garupa Roberto Pereira da Silva Júnior, que tinha a mesma idade; ambos residiam no Centro de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Por volta das 15h50 desta quarta-feira (12), um grave acidente foi registrado na altura do quilômetro 112, da rodovia BR-104, no trecho que liga os municípios de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste do Estado.

Dois estudantes seguiam de motocicleta, quando o condutor do veículo perdeu o controle na curva e acabou saindo da pista. Os jovens vinham sem capacetes e só foram parados por uma barreira existente nas margens da estrada. Com o impacto, os dois ocupantes da moto morreram na hora.

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal, a moto era conduzida pelo estudante Matheus Araújo de Oliveira (foto), que tinha 17 anos de idade. Como passageiro, seguia o também estudante Roberto Pereira da Silva Júnior, que tinha a mesma idade. Ambos residiam no Centro de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Os dois jovens seguiam para Lagoa Seca, onde Matheus iria fazer o serviço de adesivagem na motocicleta Honda CG 150 cc que havia comprado no último dia 05 de dezembro. "Ele ia adesivar a moto que era nova. Comprou com o dinheiro que conseguia trabalhando no último dia 5. Não vinha de capacete e também não tinha habilitação, mas meu filho já pilotava motos há algum tempo, não sei o que houve", comentou o pai do condutor, o agricultor Evaldo Gonzaga.

Segundo testemunhas, os jovens seguiam em alta velocidade, quando na curva, perderam o controle da motocicleta e caíram no barranco. O impacto foi tão forte que ambos foram arremessados e morreram na hora. No local, muitos curiosos se juntaram para conferir havia acontecido. A motocicleta ficou parcialmente destruída.

Os corpos dos estudantes foram encaminhados para necropsia no Núcleo de Medicina Legal em Campina Grande.

Fonte: Portal Correio - Marcio Rangel




Nenhum comentário:

Postar um comentário