quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dona de casa transforma casa em Presépio Natalino na cidade de Esperança.



A dona de casa Elioneide Alves dos Santos (Dona Leda) transformou toda sua residência em um enorme e bonito presépio natalino a ornamentação conta com 45 piscas piscas mais de cinco mil lâmpadas cinco arvores de Natal e cinquenta papai Noel espalhado por toda parte da residência.

Durante mais de trinta dias, dona Leda com a ajuda de familiares carinhosamente prepara todos os detalhes da maior ornamentação natalina em residência da cidade de Esperança.

“Sempre peço a Deus muita paz é por isso que todos os anos faço o presépio, para que minha família possa entrar nesse clima natalino de Paz e harmonia, porque o mundo de hoje está muito desorganizado, muito louco as pessoas estão esquecendo o verdadeiro sentido da época do nascimento de Jesus” falou dona Leda ao Andrade Noticias.

Uma arvore de Natal especial enfeitada com fotos de todos da família chama a atenção de quem entra no local e um dos locais que é inevitável os visitantes não prestar atenção é um banheiro totalmente ornamentado com direito até a arvore de Natal.

Não é de hoje que a dona Leda ornamenta sua casa em datas comemorativas “para nós é um prazer em ver a alegria dela ornamentando a casa em todas as épocas festivas do ano a exemplo do São João, Carnaval, Pascoa e Natal já a mais de dez anos vivemos essa alegria em nossa residência” comentou o esposo de dona Leda o senhor Gilberto Roque dos Santos.

O presépio de Natal de dona Leda já recebeu centenas de visitas em seus dez anos é o que confirma um livro de presença que todos os visitantes assinam.


O vereador Gilberio Alves ( Bero ) um dos filhos mais conhecido de Dona Leda o qual ele e sua esposa Janaina fizeram parte da arrumação do presépio, todos os dias está no local e aproveitou a oportunidade de nossa visita e pediu-nos para que desejasse um Natal de Paz e um Ano Novo repleto de alegria a todos os esperancenses.


A Casa continuará ornamentada por vários dias e estará aberta a visitação todos os dias das 04:00hs da tarde até ás 08:00hs da noite.

A casa fica localizada na Rua Jose Gesuino de Lima 
(em frente ao matadouro publico ) Nº 48


Click em nosso Papai Noel e confira todas as fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário