segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jovens cantam e louvam em Luau católico na cidade de Esperança



Na noite deste sábado, 15 de dezembro, em uma mega estrutura montada no campo da Rodoviária, a comunidade católica Obra Nova do coração de Maria promoveu o 1º Luau Obra Nova da cidade de Esperança, centenas de jovens estiveram presentes para louvar e cantar a Deus.

Com o Tema “ALEGRIA PERFEITA É SE ENTREGAR A DEUS E NELE CONFIAR...” o luau superou as expectativas dos organizadores a alegria ficou por conta do ministério de musica Obra Nova que levantou a galera jovem contando musicas católica. Já o ministério de Artes Obra Nova fez uma bonita apresentação teatral alertando os jovens para o chamado de Deus.

No local foi montado varias tendas para confissão com o Padre João de Deus Lira, aconselhamento com membros consagrados da comunidade Obra Nova, Livraria, lanchonete e muito mais.

Houve também a presença de alguns jovens das cidades círculos vizinhas a exemplo das cidades de Areial, Montadas e Campina Grande.

No final do Luau Marli Maria de Sousa Albuquerque Fundadora da Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria agradeceu a todos pela participação em mais um evento da comunidade e que com certeza em breve a cidade de Esperança terá o 2º Luau Obra Nova. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário