segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Comerciante morre em acidente de moto entre Lagoa Seca e Lagoa de Roça/PB


Fotos: Márcio Rangel

Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste domingo, na rodovia BR-104, no trecho que liga os municípios de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. O comerciante Adelson Pereira Oliveira, de 39 anos, seguia de moto quando em uma curva, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. A vítima morreu na hora.

A tragédia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu por volta das 05h na altura do quilômetro 112. O comerciante seguia em sua motocicleta modelo Honda XR, de 300 cilindradas. Ele retornava de uma bebedeira em uma cervejaria, quando em alta velocidade, perdeu o controle da moto. "Pelo que já apuramos a vítima havia passado a noite bebendo e retornava para casa. Além da alta velocidade, acreditamos que ele pode ter cochilado devido está cansado" comentou o patrulheiro que atendeu a ocorrência.

Um dos irmãos de Adelson, o professor Adeilton Oliveira, contou que realmente eles retornavam de uma festa. "Estávamos na cervejaria Damásio. Eu vim na frente no carro e ele ainda ficou por lá. Quando cheguei em casa, soube da notícia. Estamos em estado de choque" comentou.

Adelson seguia na companhia de uma jovem, também moradora de Lagoa Seca, que sofreu fraturas nas pernas e dos braços e foi socorrido para hospitais de Campina Grande. As vítimas não usavam capacetes no momento da tragédia.

O comerciante era bastante conhecido na região e tinha muitos amigos em Lagoa Seca. Adelson era proprietário de um restaurante (QG do Adelson) que funcionava na comunidade onde morava, no bairro de Juracy Palhano. Por causa disso, após a confirmação da tragédia, muitas pessoas se aglomeraram no local.
Adelson era casado e pai de três filhos.

O corpo só foi retirado por volta das 08h e encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) em Campina Grande. O local do velório e o horário do sepultamento ainda serão definidos pela família.

REPETIÇÃO - O local onde morreu o comerciante é bastante conhecido pelas autoridades de trânsito pelo grande número de acidentes. Há cerca de 10 dias, dois adolescentes também morreram depois que, na curva, perderam o controle da motocicleta que pilotavam. Matheus Araújo de Oliveira e Roberto Pereira da Silva Júnior, ambos de 17 anos de idade, residiam em São Sebastião de Lagoa de Roça.

Fonte: Blog do Márcio Rangel


Nenhum comentário:

Postar um comentário