sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vereadores eleitos da cidade de Esperança são Diplomados



Um clima de muita emoção e alegria marcou a solenidade de Diplomação dos novos vereadores eleitos da cidade de Esperança nesta quinta feita 13/12/2012.

Em meio à presença de autoridades e familiares, o ato de Diplomação foi presidido pelo Juiz da Comarca de Esperança, Dr. Jailson Shizue Suassuna e contou a presença da Promotora de Justiça Dra. Paula Camilo Amorim que fez um pronunciamento aos presentes falando da importância da Ficha Limpa em vigor no País e que a eleição na cidade de Esperança ficará na história por fazer valer esta lei.

A solenidade aconteceu no auditório do Fórum Samuel Duarte em Esperança.

Dos treze vereadores eleitos oito fazem parte da Coligação Frente Esperança Popular 01 e 02, que tem a frente o Prefeito Nobinho Almeida.

Que foi denominado por alguns cidadãos de G8



São eles:

Adílio
Adailton dos Santos
André de Carlinho
Baba da Pipoca
Cristiana Almeida
Dui de Luziete 
Joelmir Ribeiro
Pingo

Já a Coligação progressista de Esperança que tem a frente o deputado Arnaldo Monteiro que nas eleições conseguiu eleger cinco dos seus candidatos e foram diplomados os seguintes:


Amazan
Evandro
Josinaldo
Niely Filho de Noe
Tité

Também foram diplomados os primeiros suplentes de cada coligação.

Todos os eleitos e agora Diplomados, a partir de 1º de janeiro de 2013, tem o compromisso de trabalhar em defesa do povo e pelo desenvolvimento de nossa querida cidade de Esperança.

Não houve diplomação para prefeito da cidade de Esperança, pois a justiça ainda não definiu o resultado das eleições 2012 para o poder executivo.


Fotos: Retiradas do Site Belarmino Noticias 





Nenhum comentário:

Postar um comentário