segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Onda de roubo a motos está tirando o sossego dos moradores da zona rural da cidade de Alagoa Nova



Uma onda de roubo de motos está tirando o sossego dos moradores da Zona Rural da cidade de Alagoa Nova. As ações são sempre praticadas por quadrilhas de bandidos que chegam ao local em carros e fortemente armados.

Atualmente o alvo dos meliantes têm sido os vendedores de verduras que residem no povoado de São Tomé.

Indignados com a falta de segurança na área, os moradores relataram a equipe de radiojornalismo da Campina Fm como tem ocorrido a audácia desses criminosos. Segundo o agricultor, Francisco de Assis Luna as abordagens acontecem normalmente quando os verdureiros se dirigem a cidade para negociarem a venda das hortaliças.

De acordo com a agricultora, Elizete Pereira da Silva o crime de roubo de motos já persiste há vários anos na Zona Rural de Alagoa Nova. Ela disse ainda acreditar que no local existem delatores que apontam os dados de quem possui uma moto.

Já o agricultor, José Vieira dos Santos afirmou está desacreditado com as autoridades de segurança do Estado. Segundo ele, os governantes precisam se esforçar mais para que o atendimento prestado aos moradores da área rural seja melhorado.

As rotas de fuga utilizadas pelos criminosos são sempre as saídas que ligam o município de Alagoa Nova as cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça e Santarém.

Enquanto isso, nenhuma medida é tomada e a população segue aguardando uma possível solução que propicie um avanço na segurança de quem trabalha na Zona Rural do município.

OUÇA A FALA DO AGRICULTOR JOSÉ VIEIRA CLICANDO AQUI

Fonte: CampinaFM


Nenhum comentário:

Postar um comentário