sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O sucesso do momento - Cantora Thaíse Porto participa de programa na BanFm em Esperança.



A cantora Thaíse Porto que está lançando seu CD ''Ideal'' o primeiro trabalho da cantora e que já é sucesso na cidade de Esperança - PB e região. Participou na tarde desta quinta-feira do programa Mundo Jovem que tem a frente o jovem Joelmir Ribeiro.

 A cantora estava acompanhada com o cantor, compositor e produtor Tony Dumond. O apresentador do programa ficou encantado com o talento da jovem cantora “Thaíse éuma menina carismática, linda, que canta muito bem e que possui um estilo contagiante, resumindo: uma garota simplesmente espetacular” falou Joelmir ao Andrade Noticias


Durante o programa Thaíse contou um pouco da sua trajetória como também do seu trabalho, que além de ser muito bem produzido com direito a doze faixas tem algumas faixas de sua autoria, o CD tem um estilo que agrada a todos no geral. Foram registradas centenas de participações entre ligações no AR, torpedos e dezenas de participações pelas redes sociais.

O CD “Ideal” começou a ser produzido desde o inicio de Março deste ano e teve o cantor Marcus Viana como um dos produtores e em uma das faixas na música que dá título ao álbum ele fez uma participação. Uma parceria que ajudou muito a cantora e que somou conhecimentos e lhe proporcionou novos aprendizados e novas experiências.

“O Marcus Viana me ajudou muito, me orientou, foi uma luz mesmo na minha caminhada, ele me passou muita sabedoria e segurança, assim como toda a equipe. Fui bem recebida por grandes profissionais do Estúdio Máquina, o mesmo do Skank . Tudo isso me faz começar pra valer com o pé direito, com esperança dobrada  e com vontade de alavancar para o trabalho com um esse sonho quentinho, que pra mim é mesmo o ideal”. Enfatizou a cantora.

A música de divulgação desse trabalho é “Ser feliz”, o vídeo clipe lançado nas últimas semanas já ultrapassa a marca de cinco mil visualizações. Mostrando que a divulgação já tem aceitação e faz um prenúncio para o lançamento oficial em um show em grande estilo.

Perguntada sobre o público, Thaíse Porto disse que é bem diversificado, de todas as idades. “O estilo é mais jovem, uma música mais pop, mas as crianças vêm me conhecer, falar comigo, querem o CD. É muito gostoso ver também idosos vir me abraçar, dizer que ouviram o CD e gostaram e desejam êxito na minha carreira. Isso me deixa muito mais feliz”. Disse ela vísivelmente emocionada.

Ela falou que está mergulhada na divulgação e o mais breve possível, fará um lançamento e uma turnê bacana de shows. “Espero que o público seja sensível a este trabalho que está lindo e foi feito com muito carinho, adquira logo mais o CD “Ideal” original e venha aos shows que estamos preparando”. Finalizou.

Thaíse Porto é natural da cidade de Esperança, mas desde os seus 15 anos mora em Alagoa Nova. Ela canta desde bem pequena, já participou de festivais e eventos musicais na região, foi integrante do Grupo musical Batterflay. No Projeto Seis e Meia, do Teatro Municipal Severino Cabral de Campina Grande, ela fez ano passado a abertura do Show do cantor Renato Braz. Atualmente ela canta em barzinhos da cidade de Campina Grande. Uma agenda de Jornal, Rádio e TV já está sendo marcada para a cantora divulgar seu primeiro trabalho e ficar mais próxima do público.

Redação com Informações do site Alagoa Nova Já


Nenhum comentário:

Postar um comentário