terça-feira, 20 de novembro de 2012

Rede Mercantil realiza sua primeira SIPAT - (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho)




A CIPA da Rede Mercantil realiza entre os dias 19 e 21 de novembro a sua primeira SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho), que tem como tema mais segurança e menos acidentes.

Durante o evento está sendo realizadas várias ações como: Palestras educativas com temas variados em relação à saúde e segurança de todos, treinamentos de combate a incêndio (fotos), sorteio de brindes, ações de saúde e educação, com a presença de todos os colaboradores.

Conheça um pouco da historia da Rede Mercantil:



Para se começar um projeto, muitas vezes, é preciso de um sonho. A Empresa “Rede Mercantil” nasceu de um sonho de iniciar um trabalho no segmento de distribuição e atacado no ano de 1996, Já que víamos do segmento de varejo, especificamente a rede de supermercado “Boa Esperança”, e sabíamos das dificuldades de começar um novo empreendimento onde já existiam empresas muito fortes, mas o sonho era maior que as dificuldades, e encontramos em Deus a certeza das conquistas vindouras.

Exatamente em outubro de 1997 deu-se inicio as atividades a Rede Mercantil, também conhecida como RM Distribuidora, tendo como sócios o sr. Berto Anísio da Costa (Diretor Geral) e o sr. André Ricardo Coelho da Costa (Diretor Administrativo e Financeiro), no inicio eram apenas atendidas as cidades circunvizinhas a cidade de Esperança - PB, a frota resumia-se a 02 (dois) caminhões, mas o desejo de ampliar os negócios e expandir o raio de atuação sempre foi um alvo a se conquistar.

Em mais de 15 (quinze) anos de atuação, desenvolvemos um trabalho de distribuição de varias indústrias ao pequeno, médio e grande varejo e outros canais de atendimento, tais como, farmácia, restaurante, hotel, bomboniere, etc., distribuindo produtos do segmento de alimentos, limpeza, perfumaria e cosméticos, Higiene pessoal, utilidades do lar, bebidas de reconhecida qualidade. 


A empresa nos últimos anos deu um grande salto, hoje são mais de 2500 clientes ativos, mais de 200 cidades atendidas por uma frota que chega a 27 caminhões, uma força de venda de 44 colaboradores, juntando aos mais de 160 colaboradores dos setores da logística, financeiro, contábil, comercial e atendentes, tudo isto para oferecer a melhor prestação de serviço ao seu cliente.

A Rede Mercantil com muita determinação e confiança em Deus buscam ao longo dos próximos anos está aprimorando a sua atuação na Paraíba, buscando sempre oferecer o melhor dos seus serviços a toda a sua clientela e aos futuros clientes, levando sempre um mix adequado e um atendimento eficiente para cada segmento, acreditando sempre na força dos nossos parceiros.

Até 2011 estamos numa área de 7000 mts de área coberta, totalizando 18000 mts de área construída, a fim de ampliar nossa capacidade de armazenamento e oferecer uma logística das mais eficientes do nosso estado, lembrando sempre que para conquistar os alvos estabelecidos é necessário continuamente coragem, determinação e fé.

Visitem o site da Rede Mercantil: http://www.rmatacadista.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário