sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cura, reflexão, oração e adoração – Foi assim o curso de Auto Cura Interior em Esperança.



Nos dias 19 a 21 de novembro, no auditório da escola municipal Dom Palmeira (Escola Paroquial), na cidade de Esperança, aconteceu o curso de Auto Cura Interior realizada pela Comunidade Obra Nova do Coração de Maria da cidade de Campina Grande.

Dezenas de fiéis católicos estiveram presentes participando do curso o qual foi ministrado por Marli Maria de Sousa Albuquerque consagrada na Comunidade Católica Obra Nova.

Durante o encontro houve muitas Curas interiores música, oração, partilha, reflexão e adoração ao santíssimo sacramento. Em um dos momentos de muita emoção do curso algumas pessoas presentes deram seu testemunho de agradecimento a Deus por ter alcançado a graça da Cura Interior.

Marli Maria dissertou a todo instante aos fies como é grande a vontade de Deus para libertar e curar as pessoas. “É Deus quem quer te curar primeiramente, é Deus quem anseia sua cura, antes de qualquer pessoa”.


A missionária ainda lembrou aos presentes sobre o Ano da Fé. “Como estamos no Ano da Fé, precisamos reacender nossos corações. Nossa fé por diversas vezes foi apagada, diminuída, devido a descrenças, falta de entusiasmo e isso não podemos deixar, temos que reagir meus irmãos”, alertou Marli.

No final do curso foi exibido um vídeo com fotos de todos os presentes, fotos essas tiradas durante todo o evento. O qual todos os presentes esperam ansiosos pelo próximo encontro.



Click AQUI e confira todas as fotos no Blog da comunidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário