segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Força Tática e Rádio Patrulha retiram armas das ruas na cidade de Esperança e região.



Um dos acusados é menor de idade e apontado como autor de um latrocínio em Lagoa Seca. 

Seis e meia da noite desta quarta-feira (14), horário em que o comércio está fechando suas portas e um dos momentos mais propícios a assaltos. A guarnição da Força Tática da Polícia Militar em Esperança faz rondas pela região e se depara com dois homens em uma moto, um deles menor de idade, portando uma espingarda de fabricação caseira.

Se iriam cometer assaltos, não conseguiram. A guarnição composta pelos soldados Márcio Gomes, Nascimento, Sávio e Keliane apreendeu a arma e levou os acusados para a delegacia de Polícia Civil.

Quase no mesmo instante, a Rádio Patrulha de Esperança recebeu a informação de que uma moto havia sido tomada por assalto. Instantes depois, o veículo já estava na mão do cabo Bosco e os soldados Rodolfo e Cleiton.

A vítima do assalto apontou dois acusados do crime, mas apenas o menor de 17 anos foi ‘apreendido’. O outro fugiu. Além da moto, a arma utilizada no crime também foi tomada do suspeito, que, segundo a polícia, já matou para roubar em outras investidas criminosas.

O reforço nas rondas policiais em horários estratégicos é uma das medidas adotadas pela 2ª Companhia de Esperança, comandada pelo tenente Floristan.

Ao que se percebe, o trabalho só está dando errado para os infratores.

Fonte:ParaíbaemQAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário