sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Polícia Civil da cidade de Esperança prende dois acusados de estupro e apreende menores que praticaram furtos.


Acusados estão na cadeia de Esperança


Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Esperança, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (8), naquela cidade, Almir Ventura Cavalcante e Expedito Jerônimo dos Santos, ambos acusados da prática de abuso sexual.

O delegado do município, Malon Cassimiro afirmou que havia recebido denúncias dando conta da prática delituosa, patrocinada pela dupla, inclusive de que estaria ocorrendo crime de estupro de vulnerável. “Solicitamos imediatamente a decretação de mandado ao Juiz da Comarca, que prontamente nos atendeu”m disse o delegado. A captura dos acusados, que inclusive são parentes das vítimas, aconteceu na Zona Rural do município.

Furtos – Também na cidade de Esperança, a Polícia Civil aprendeu cinco menores acusados da prática de furtos. Segundo o delegado Malon Cassimro, há cerca de um mês moradores dos bairros da Cagepa e Campestre, vinham se queixando de arrombamentos e furtos.

 “Designamos nossa equipe para realizar investigações que culminaram com a apreensão dos menores.

Os policiais conseguiram apreender grande parte dos objetos furtados, a exemplo de  07 aparelhos celulares, 02 DVD"s, 04 relógios, 02 chapinhas de cabelo, varias jóias e bijuterias, aliança de ouro, faca - peixeira, conjuntos de maquiagem, porta jóias, entre outros.

Dos cinco apreendidos, três confessaram participação nos arrombamentos. O procedimento especial foi instaurado e será remetido à  Vara da Infância da Comarca. Até o final da tarde de ontem, quatro pessoas haviam identificado produtos de furtos, cuja devolução está sendo feita aos legítimos donos. (com informações da ASCOM/2ªDRPC)


Materiais furtados foram localizados pela Polícia


Fonte:Blog do MárcioRangel










Nenhum comentário:

Postar um comentário