segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Duas pessoas morreram e 41 acidentes foram registrados no final de semana na Paraíba



186 testes de alcoolemia foram feitos e quatro pessoas foram conduzidas para Delegacia de Polícia por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica.

Duas pessoas morreram e quarenta e um acidente foram registrados no final de semana nas rodovias federais que cortam o estado da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os casos ocorreram durante o final de semana. Trinta e uma pessoas ficaram feridas.

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, os acidentes com vítimas fatais ocorreram nas cidades de Soledade e Campina Grande. Em Soledade, o caso aconteceu na sexta-feira (9) no km 214,2 da BR-230, onde João Amorim dos Santos, de 52 anos, morreu após colidir com o veículo que conduzia um Fiat Premio na lateral de um caminhão. A causa provável do acidente pode ter sido um cochilo da vítima que bateu com seu veículo já na faixa contrária da via.

O segundo acidente ocorreu neste domingo (11) no km 137 da BR-104, município de Campina Grande. Neste caso, Otávio Albino Lira, 59 anos, morreu após uma colisão envolvendo sua motocicleta Honda Biz contra um GM Corsa Wind. Pelas características do acidente,  a polícia acredita que a causa do acidente pode ter sido a ingestão de álcool. Foi feito o teste do bafômetro e foi confirmado que o motorista estava embriagado.

A PRF também fiscalizou 1041 veículos, lavrou 314 autos de infração de trânsito, 30 veículos ficaram retidos para regularização e 14 animais que estavam soltos na pista foram recolhidos.
 Ainda, foram realizados 186 testes de alcoolemia, com 14 autuações e quatro pessoas conduzidas para Delegacia de Polícia por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica.

Fonte: PortalCorreio


Nenhum comentário:

Postar um comentário